Existe uma estrela brilhando para cada um de nós: sejamos dignos de sua Luz!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aperitivos...

No Natal passado coloquei aqui algumas ideias que achei pela internet:
Como você poderá ver, costumo usar as ideias...

Aqui eu servi um Queijo Burrata (se você não conhece,
ele é uma delícia, cremoso por dentro!) salpicado com Nozes.
Ao redor coloquei um creme feito de Gorgonzola e Creme de Leite fresco.
Nesse aqui eu misturei Queijo Cottage com Cerejas em calda e Castanha do Pará...
servidos com frutas em volta!
Eu acho que os aperitivos antes da Ceia devem ter 
poucas coisas, pois logo vem a comida que além de farta
é pesada, convenhamos! (não que eu reclame, 
nãnáninánão!).
 E eu não sei se já dei essa dica, mas sempre espalho pela 
mesa cravos e canelas, pois além de deixarem um aroma gostoso,
ainda espantam as formigas dos bombons e biscoitos de Natal!
Esse ano eu consegui acabar com as formiguinhas,
mas não vou deixar de colocar essas especiarias!



Um comentário:

  1. Sandra querida,
    Que ótimas dicas. Adoro seus posts de Natal, sempre me inspiram. Já estou levando ,principalmente as do cravo, que achei excelente.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir