Existe uma estrela brilhando para cada um de nós: sejamos dignos de sua Luz!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Árvore feita com galho

 Veja que idéia moderna...


Quando eu era criança, minha mãe fazia a árvore de natal de galho.
Era a maior diversão, pois primeiro tinhamos que achar um galho suficientemente
adequado ao propósito.

Depois tinhamos que pintá-lo.
Após secar, é que poderíamos enfeitar com as bolas, luzes e etc.

Esta é do blog 'apartamento alugado'...

Hoje em dia não: basta pegarmos a caixa da árvore artificial,
que fica guardada o ano inteiro em cima do armário, e enfeitá-la.

E esta é do blog da janetegpinho:

Talvez esse ano me empolgue em fazê-la de galho, pois acho que fica muito lindo!

4 comentários:

  1. Às vezes, juntávamos vários galhos até dar a forma ideal, lembra disso também?
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, tudo bem? Amo arvores feitas de galho. Na minha infancia tivemos muitas que meu pai fazia. Boas lembranças!!
    Amei os flocos de neve.
    Bjkas,
    Lila

    ResponderExcluir